terça-feira, 31 de maio de 2011

Nem sempre!

                               
  Nem sempre chove quando a lua não aparece,nem sempre uma noite precisa ser fria nem sempre um adeus é uma despedida, nem sempre o fato de não estar acompanhado significa estar sozinho.E atentando para esta palavra "sozinho", sinceramente já não me lembro de onde ou quando me senti assim, na verdade já nem sei o seu significado por que, desde o dia em que te conheci nunca mais me ocorreu um céu sem o brilho da lua, uma noite embasada de frio, um adeus que não significasse apenas um até breve; ou ainda quem sabe um momento em que na tua ausência me sentisse só...
   Pois, já não tem espaço em minha vida pra pensamentos que não sejam estar contigo, não há espaço para solidão em minha mente porque ela te pertence, são teus meus desejos. Não existe momento no qual eu me importe se vai chover ou fazer sol, por que quando estou ao teu lado; me sinto protegida, você é meu cobertor de carinho, minha fonte de esperança, minha sombra reparadora.
   É  assim que quero te ter, não para exibi-lo como um troféu bobo, ou como uma recompensa de uma caça ao tesouro, e sim por que te amo, te tenho em mim como um presente que um dia recebi de Deus.

2 comentários:

  1. Muito bonito seu post, Cecília.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ameeei *--*
    segue meu outro blog, please?

    http://garotasnoalvodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir